quarta-feira, 16 de abril de 2008

MOTORISTA PARTICULAR- RJ



Empresa prestadora de serviços contrata:

Motorista Particular


- Formação: Ensino médio completo
- habilitação categoria B
- Experiência comprovada
- Ter disponibilidade de horários

- Salário: R$ 616 + R$ 200 gratificação + hora extra + VR R$ 9,00 + plano de saúde e odontológico.


OS INTERESSADOS DENTRO DO PERFIL FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA
cv-cv@infolink.com.br, escrevendo no Campo Assunto do email: “Motorista Particular”

10 comentários:

coloque sua empresa aqui disse...

bom dia , por alguma razao tecnica meu curriculo para o cargo de motorista particular , esta retornando para minha caixa de entrada , tenho qualificaçao para o cargo tenho 29 anos falo ingles e um pouco de espanhol .

obrigado

Davi Pinheiro

(21) 7606-3250

Anônimo disse...

Boa tarde.
Meu nome é luzemilton e tenho 32 anos.
Moro em São João de Meriti.
Tenho experiencia como motorista particular especializado.
Responsabilidade, dinamica, garra, flexibilidade, agilidade, trabalho em equipe, comunicativa, simpatica,boa postura , boa fluencia verbal, apresentaçao, objetiva, determinaçao, confiança.

aguardo resposta/tel/7847-0769

Rede de Jovens disse...

Boa noite.
Meu nome é Rafael Vieira, tenho 25 anos e moro em Nova Iguaçu.
Tenho uma vasta experiência como motorista particular, por ter sido motorista de autoridades militares.
Possuindo de inteira responsabilidade e todas as qualidades que atendem para ser um bom motorista.

No aguardo de uma resposta
(21) 8815-7087

ale disse...

Bom dia,me chamo Alessandro tenho 32 anos casado 1 filha,possuo experiencia como Motorista Particular estou disponível, simpático, boa aparëncia, evaangélico.

Obrigado

Alessandro Soares
(021)87705752

Daniel Guimarães II disse...

Ola, para todos;
Me chamo Daniel Guimarães é quero me candidatar a uma futura vaga de motorista particular, tenho habilitação B e superior incompleto, Sou dinamico, educado, Inteligente e acima de tudo idonêo. maiores informação: guimaraesjunior2003@yahoo.com.br ou 7602-6146

Daniel Guimarães II disse...

Bairro: Realengo

Tels.: 3555-2231/ 7602-6146/9128-2536
E-mail: guimaraesjunior2003@yahoo.com.br
guimaraesjunior2003@hotmail.com

Dados Pessoais:
Idade: 35 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro
Estado Civil: Solteiro
Habilitação: B
Formação Acadêmica:
 Ensino Médio Completo
 Cursando 5° Período em Turismo (UNISUAM) trancado.
Matr. 04118278
Experiências profissional
 Araújo Pinho advogados a/c – Estagiário Administrativo
 Vertical do Ponto – Aux. de Almoxarifado
 Proac tintas automotivas – Almoxarife e compras
 Apolinho tintas – Digitador e estoquista
 Mr. Informática – Assistente administrativo
 Kassike informática – Assistente Administrativo
 Gol Linhas Aéreas S/A – Estagiário de turismo (agente de aeroporto)

Idiomas:
 Español (Intermediario) – CCAA

Cursos de Aperfeiçoamento:
 Capacitação Profissional - CIEE
 IPD, Windows 3.11 e 98, Word, Access, Internet e Digitação – MR. Phoênix Informática
 Conhecimento em (Dos, Internet, Rede - Novel, Corel - Draw, Print - Mast )

Cursos e Especialização:
Sefety and security – Segurança do Trabalho – Na Gol Linhas Aéreas Inteligente.
programa tem como público-alvo profissionais que atuam no setor de aviação são nove cursos – “Fundamentals of Aeronautical Engineering”, “Safety Assessment”, “Crisis Management”, “Aviation Business”, “Liability and Legal Aspects”, “Certification”, “Human Factors in Aviation Safety”, “Aviation Safety Program Management” e “System Safety in Aviation” – todos com carga horária de 40 horas/aula.
Curso de Guia para turismo Rural
Curso de Agenciamento de agencia de viagens
Curso Direção – Habilitação B

Perfil Profissional:
Desenvolver atividades voltadas ao atendimento a cliente, ter iniciativa e capacidade de captar e reter todos os clientes potencial sendo jurídico ou não e proporciona-lo um atendimento exclusivo e qualificado, tornando-o em cliente Vip.

Objetivos
1º Aumentar a receita da empresa elevando o numero de cliente com um atendimento exclusivo, qualificado, personalizado e de qualidade, identificando a necessidade de cada cliente e satisfazendo assim conforme suas necessidades.
2º Desenvolver alguns projetos e crescer profissionalmente dentro da empresa, projetando-me assim ao sucesso tão esperado.
Sendo assim na expectativa de merecer V.S.a atenção, fico a inteira disposição para um contato pessoal.

Na certeza de um breve contato, aguardo.


Daniel Pinto Guimarães Junior

Unknown disse...

Olá boa tarde! Meu nome é Jonas tenho experiencia na area e gostaria de saber se ainda tem vaga.
Meu tel é 021 9758-6724 e aguardo contatos!

Anônimo disse...

meu nome e denilson fernando sou motorista meu tel 98812426 37703563.gostaria muito de poder trabalhamos juntos

odilon da costa disse...

ola boa tarde, me chamo odilon da costa gostaria de me candidatar a esta vaga de motorista particular.atulmente trab. ainda numa empresa que presta serv. para o banco do brasil a 2 anos ,tenho categoria(d)e atualmente trocando para(e)tenho disponibilidade de horarios sou muito pontual principalmente com trab.sou muito observador ,aprendo rapido,sou muito cincero,responsalvel,dinamico,garra,amigo,agilidade,trab.em equipe,cumunicativo,simpatico,e determinado,tenho 45 anos,2grau,trab. com diretoria,presidencia e transporte de funcionarios.tel res. 3546 8509 ou cel 7837 0425 id 24*70861 res.vila isabel aguardo resposta abraços agradeço.

mauro disse...

Bom Dia!
Me chamo Mauro,gostaria de me candidatar a vaga de motorista particular,tenho 32 anos moro em Guadalupe,possuo vasta experiência em contato com o público após 8anos trabalhados em condomínio residencias na barra da tijuca.Vigilante Habilitação "D" curso de capacitação de motorista pelo(sest-senat),aguardo contato tel:8773-5484/7578-3626/3106-6479/maurosquirino@gmail.com